A apresentadora Cristina Rocha expôs a insatisfação com o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) diante ao tratamento que recebeu quando pediu demissão do canal. Sem papas na língua, a veterana comparou a sua saída com Eliana, que teve um programa especial ao se desligar da empresa, e expôs o privilégio da antiga colega.

Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", comandado por Sergio Mallandro, a ex-apresentadora do "Casos de Família", relatou o incômodo de não ter recebido uma despedida digna, após 14 anos de trabalho no SBT.
"Calhou de ser bem na época em que a Eliana estava indo para a Globo, e eu percebi a diferença de tratamento. Ainda teve programa especial para a Eliana, e ela dando tchau pro SBT. Eu, com tantos anos de carreira, só porque me neguei a fazer uma coisa, não tive nada", desabafou.
A comunicadora ainda afirmou que esperava um cuidado maior por parte do canal da família Abravanel, justamente na escolha de um novo projeto para a sua estadia na emissora. A apresentadora ficou apenas um mês no comando do "Tá na Hora" por não se identificar com a proposta policial. "Gente, não tem nada a ver comigo esse negócio de polícia. Depois de anos de televisão, velha, estou fazendo o que eu odeio? Eu saí do programa com um mês de exibição", relatou.
Leia também:
🚨VEJA: Christina Rocha revela mágoa do SBT por Eliana ter recebido homenagem quando saiu da emissora, e ela não. pic.twitter.com/PJIsrCpM3r
— CHOQUEI (@choquei) March 13, 2025
Cristina também detalhou que a experiência afetou a sua saúde mental. "A pior coisa do mundo é fazer algo que você não gosta. Eu gosto de entretenimento. Achei que foi falta de cuidado comigo, com tantos anos de televisão, por não saberem meu perfil. Pedi para sair, estava ficando doente. O Marcão estava na praia dele, que faz muito bem, inclusive", entregou, referindo-se ao colega de programa, Marcão do Povo.
Diretora do SBT clama por retorno de Cristina Rocha após demissão
O fato é que a diretora do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Daniela Beyruti, assumiu que deseja ter Cristina Rocha novamente na emissora para comandar o novo "Casos de Família" este ano. Após a veterana se demitir da empresa, a filha de Silvio Santos demonstrou insatisfação em vê-la na tela da TV Globo.

A ida de Christina Rocha para a emissora rival, onde ela participa da estratégia digital do BBB 25, não foi muito bem recebida por Daniela Beyruti. "Eu fiquei com muito ciúmes da Cristina Rocha na Globo”, revelou ela, detalhando que a loira é a artista ideal para o retorno do icônico programa do SBT. Beyruti ainda explicou o desenvolvimento positivo de Cariúcha para o cargo, onde chegou a fazer testes para comandar a atração, mas assumiu a preferência por Cristina.
"Cariúcha foi um espetáculo, Leo [Dias] ficou com ciúme, Ratinho também, ninguém quer perder a Cariúcha, mas quando vi a Chris fazendo propaganda para o BBB, eu fiquei muito enciumada. Eu sou muito ciumenta com essas coisas. Se ela topar voltar, será a volta perfeita do ‘Casos de Família'”, afirmou.

Vale lembrar que Christina Rocha ficou à frente do "Casos de Família" entre 2009 e 2023. O SBT quer resgatar a atração, conhecida pelos barracos familiares. Jojo Todynho, Pablo Marçal e Cariúcha foram testadas para a reformulação do projeto, mas a presidente quer a antiga apresentadora outra vez no comando do programa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
