O apresentador Danilo Gentili quebrou o silêncio e fez um longo pronunciamento a respeito da denúncia de estupro feita pela ex-SBT Juliana Oliveira contra o apresentador Otávio Mesquita. A assistente de palco trabalhou com o famoso no "The Noite" e acusou Mesquita após caso ocorrido em gravação do programa.

Em vídeo publicado no perfil do Instagram, Danilo se pronunciou e mostrou áudios e ligações que teve com Juliana após o ocorrido, que aconteceu em uma gravação de 2016 e foi denunciado ao SBT em 2024.
Leia também:
Danilo também reiterou que ele e o diretor João Mesquita prestaram apoio a Juliana após entenderem a gravidade da situação, sugerindo que o caso fosse denunciado tanto para o SBT quanto para a Justiça. No entanto, ela optou por não seguir com a denúncia inicialmente e pediu para não estar presente no programa quando Otávio Mesquita fosse. Eles afirmaram que o apresentador não seria mais convidado.
"Isso aqui é uma defesa porque o meu nome foi citado, não é defesa a Otávio Mesquita, não é apoio a Juliana, não é um ataque a Juliana, não é um ataque a Otávio Mesquita, não é uma defesa a Juliana, não é uma defesa a Otávio Mesquita. Essa é uma defesa ao meu nome, ao nome do diretor do programa e da produção do programa", comentou Danilo, explicando o motivo do posicionamento.
Danilo Gentili rebate fala de Juliana e detona Otávio Mesquita

Danilo não gostou das falas de Juliana, que afirmou que temia perder o emprego caso denunciasse Mesquita publicamente e que só receberia apoio de Danilo se fosse "rica e branca". "Realmente, eu nunca fiz nada pela Juliana porque ela é negra", ironizou o contratado do SBT.
"Eu nunca tive a informação antes, de que a Juliana sentiu que foi um crime sexual e que queria fazer tal denúncia. Porém, no dia que a Juliana fez essa denúncia, que ela confessa que não tinha como eu e o João sabermos disso, no dia que ela fez, todo o apoio que eu poderia dar eu dei para Juliana. Eu, o diretor do programa e a produção", comentou Danilo em trecho.
Em outro momento, Danilo afirmou que queria ter denunciado ao SBT assim que entendeu a situação. "Eu proibi o Otávio Mesquita de entrar lá por causa da Juliana. E eu nunca expus a Juliana para que ele não fosse lá encher o saco dela. Aí você vai falar: 'Não, mas tinha que ter denunciado'. Eu queria ter ido na polícia, a Juliana não quis, não deixou. Eu queria ter denunciado no SBT, a Juliana não deixou. O que ela disse é: 'Eu não quero mais ele lá'. Eu falei: 'Se é isso que você quer, é isso que eu vou fazer'. Eu já achava Otávio Mesquita um mala, só que eu ainda recebia no programa. Eu mantinha a política da boa vizinhança, mas quando a Juliana não quis, eu matei no peito", afirmou.
Bem esclarecedor o vídeo do Danilo Gentili sobre a situação toda da Juliana com o Mesquita.
— Otavio (@otavi0XI) April 16, 2025
É video é longo pra caralho então fiquem a vontade pra não assistir, entretanto evitem continuar dando opinião sobre esse caso defendendo um ou outro, sem assistir os 46min desse vídeo. pic.twitter.com/jgmxwa54pG
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
