O apresentador José Luiz Datena fez um desabafo após se emocionar com a cobertura de um assassinato, no programa "Tá Na Hora", que foi ao na quinta-feira (6). O caso que chocou o jornalista, e o país, foi o assassinato brutal de uma adolescente de 17 anos, em Cajamar, na Grande São Paulo.

Ao comentar o crime bárbaro, Datena confessou que passou mal e precisou ligar para seu médico devido ao impacto da notícia. “Meu coraçãozinho já tem seis stents e um infarto. Ontem, eu pensei que fosse ter outro. Sinceramente, até liguei para o doutor Carlinhos hoje porque eu não estava me sentindo bem. Acredito que muito por causa disso, porque isso é de deixar a gente sem chão”, lamentou o apresentador ao exibir o enterro e o último adeus a Vitória.
Leia também:
A jovem esteve desaparecida desde 26 de fevereiro. Uma grande força-tarefa, incluindo 100 agentes, cães farejadores e drones, lideraram as buscas por Vitória, concentrando-se na região em que o celular dela foi encontrado.

Após sete dias do desaparecimento, o corpo da jovem foi encontrado na zona rural de Cajamar. Ela tinha sinais de violência e foi encontrada em uma área de mata, de difícil acesso. As investigações policiais continuam, a fim de identificar os responsáveis pelo crime.
Veja desabafo de Datena:
"EU SOMATIZEI"
— Luiz Ricardo (@excentricko) March 6, 2025
Datena passa mal no Tá Na Hora durante cobertura do assassinato de Vitória.#TáNaHoraSBT pic.twitter.com/aNazHZcJNv
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
