No Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira (8), que tal celebrar relembrando as mulheres que ficaram milionárias após ganharem o "BBB".

Em um total de 24 edições, incluindo a atual que termina apenas em 16 de abril, 12 mulheres levaram a melhor e ganharam o reality show, ou seja, metade das temporadas foram delas.
Leia também:
Relembre as mulheres que ganharam o "BBB":
Cida dos Santos (BBB 4)

Cida dos Santos fez história ao se tornar a primeira mulher campeã do "BBB" na quarta edição do programa. Ela foi apenas uma vez ao paredão e recebeu 69% dos votos do público para ganhar o prêmio final.
Mara Viana (BBB 6)

A auxiliar de enfermagem conquistou o público e os participantes da casa pelo jeito "mãezona", chegando a final do reality show e ganhando com 47% dos votos.
Maria Melilo (BBB 11)

A participante Maria levou com graça e leveza a 11ª temporada do programa, o que a fez chegar até a final. Ela recebeu 43% dos votos para levar o prêmio milionário para casa.
Fernanda Keulla (BBB 13)

Na edição que estreou o paredão falso, Fernanda ganhou em disputa contra um casal de favoritos no "BBB 13". Ela levou 62% dos votos para vencer.
Vanessa Mesquita (BBB 14)

Vivendo um relacionamento na casa com Clara Aguiar, Vanessa conquistou o público após enfrentar cinco paredões e saiu milionário do "BBB 14".
Munik Nunes (BBB 16)

Munik fez história ao se tornar a participante mais jovem a ganhar o prêmio, quando venceu o "BBB 16" com apenas 19 anos.
Emily Araújo (BBB 17)

Emily entrou junto com a irmã gêmea e acabou se tornando protagonista da edição, vencendo um relacionamento abusivo e conquistando público com o jeito carismático.
Gleici Damasceno (BBB 18)

Gleici conseguiu juntar ficção com realidade ao voltar de um paredão falso e soltar a icônica frase da novela "O Outro Lado do Paraíso": "Vocês não sabem o prazer que é estar de volta".
A fórmula fez sucesso e Gleicei ganhou o prêmio de R$1,5 milhão.
Paula Von Sperling (BBB 19)
