Nanda Costa e Lan Lanh se preparam para a estreia da série documental "Do amor de luta", no GNT, a partir das 23:15h do dia 6 de junho.
A estreia marca a comemoração do canal ao mês do orgulho, visto que, a produção vai abordar questões em torno do universo LGBTQIAPN+, incluindo a maternidade do casal.
Leia também:
“A chegada das gêmeas foi uma realização pra gente e para as nossas famílias. Também nos trouxe outros desejos, como de, por exemplo, ir atrás de nossas raízes e de conhecer outras famílias plurais e diversas. Acho que num movimento de ajudar a naturalizar cada vez mais outros formatos familiares”, comenta Nanda Costa.
A produção ainda vai abordar a história pessoal das duas artistas, bem como tudo o que elas enfrentaram em suas jornadas pessoais e conjuntas, após o relacionamento.
"Daqui a pouco, as nossas meninas vão viver outras experiências, vão pro mundo. Elas já nasceram com duas mães, para elas é natural. Trocar sobre circunstâncias como a entrada de filhos na escola, por exemplo, com outras famílias permite não só a nós, mas ao público refletir e acolher núcleos familiares diferentes daqueles a que estão acostumados", pontua Lan Lanh.
A série documental contará com quatro episódios de 30 minutos e foi criada e dirigida por Tatiana Issa, ganhadora de três EMMYs e nomeada para outros sete.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!