"Davi, um cara comum da Bahia" entrou para o catálogo do Globoplay nesta quarta-feira (8). Momentos importantes da trajetória do campeão do "Big Brother Brasil 24", depoimentos de celebridades e mãe do ex-BBB aos prantos com história do passado podem ser vistos no documentário. Cenas inéditas dos bastidores do reencontro entre ele e Mani Reggo também foram exibidas.
Reencontro entre Davi e Mani Reggo
Segundo as informações do documentário, o encontro aconteceu no dia 29 de abril, em Salvador. Nas imagens, Mani Reggo aparece chegando na casa do ex-BBB e o abraçando. Logo em seguida, os dois começam a conversar. Mas, o assunto foi mantido em sigilo.
Leia também:
"Depois de tantos ataques sofridos, Davi e Mani aceitaram se encontrar em Salvador, em 29 de abril de 2024", diz trecho do audiovisual. "A intimidade da conversa foi preservada. Desejamos que suas escolhas sejam respeitadas", continua. Veja vídeo:
Elisangela Brito entra em prantos ao relembrar do passado do filho
A mãe do campeão do "BBB 24" se emocionou ao contar que foi ao médico para fazer um exame e não sabia que o filho, ainda criança, vendia água como vendedor ambulante.
"Eu ouvi uma voz gritando 'água, água de 1 real'. E eu pensei comigo: 'eu conheço essa voz' e comecei a procurar. De longe, quando eu vi o meu filho com um balde gigante de água e um fardo sem tamanho de salgadinho, eu não aguentei e saí correndo gritando por Deus. Eu pedi estrutura pelo meu filho e ele me olhou e disse que não tiha nem um lápis para estudar", disse ela na gravação. Assista:
Celebridades mostram carinho por Davi e fazem alertas
Nomes como Xanddy Harmonia, Carla Perez, Tia Má, Samuel de Assis, Léo Santana, Carolina Dieckmann, Luiz Miranda e Ivete Sangalo participaram do documentário e demonstraram um carinho especial pelo campeão do "BBB 24".
Experientes no universo das celebridades, estrelas com relevância no cenário nacional fizeram diferentes alertas para o participante.
"Algumas coisas o Davi também precisa tomar cuidado. Ao mesmo tempo que ele é muito pra frente nessas determinações dele para a vida dele (...) mas acho que ele tem que amadurecer um pouco para algumas coisas. É aquela coisa da maturidade, ele ainda tem 21 anos e agora com o mundo aqui fora e com tudo que tá acontecendo, ele via precisar aprender a lidar com algumas situações sem precisar ir a ferro e fogo", disse Xanddy Harmonia.
Tia Má falou sobre a tentativa de desistência do ex-motorista por aplicativo baiano. "Eu fiquei torcendo para Davi desistir porque ele estava adoecendo. Tava sendo visível, pra gente que é preto, independente de torcer pro Davi ou não... Ele tava sendo o tempo todo deixado de lado, tava sendo excluído e a sociedade faz isso o tempo todo com a gente. A gente é sempre minoria nos espaços. Às vezes, a gente olha pro lado e não tem ninguém mais".
Ivete Sangalo, por sua vez, elogiou a resiliência do baiano e que esse fator foi fundamental para ele se consagrar como vencedor.
"Davi foi resiliente. O BBB, para ele, não foi diferente do dia a dia dele. As experiências dentro do programa são retratos do que ele vive diariamente. Acho que Davi se conectou com ele mesmo e entendeu que quanto mais resiliente ele fosse, mais distante ele chegaria", disse ela.
Finalistas ao lado de Davi, Isabelle Nogueira e Matteus também participaram do documentário e falaram sobre a relação deles com o campeão da edição deste ano.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!