Rosana Saad, uma das acionistas da Band, defendeu o repórter Lucas Martins, que agrediu uma colega de profissão, na terça-feira (1°), durante uma pauta. Na ocasião, Lucas Martins empurrou a repórter Grace Abdou, da Record, em uma reportagem na rua.

No entanto, o ato de Lucas Martins foi minimizado por Rosana Saad. A esposa de Ricardo Saad (um dos herdeiros da Band) chamou Lucas de príncipe. "Lucas, você é um príncipe. Quase 20 anos trabalhando ao vivo no estresse e hoje acabou puxando a repórter pelo braço. Se desculpou e certeza que a repórter aceitará, pois já aconteceu ao contrário. Você tem nossa compreensão", escreveu Rosana Saad em uma rede social.
Leia também:

A declaração da poderosa da Band viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões. "Para quem esperava uma demissão, não vai rolar. Vida que segue e que não aconteça mais", comentou um perfil. "O Lucas está 100% errado, ele e a Band têm que entender", reclamou outro perfil.
Repórter agredida quebra silêncio; Record se manifesta
A repórter Grace Abdou, da Record, se pronunciou sobre a agressão sofrida na última terça-feira (1º), durante uma reportagem ao vivo. A jornalista foi agredida pelo repórter da Band Lucas Martins, e a situação foi flagrada pelas câmeras das emissoras presentes no local. Grace estava ao vivo no "Cidade Alerta", enquanto Lucas fazia reportagem no "Brasil Urgente".
Através dos stories do Instagram, Grace publicou uma mensagem em letras garrafais. "Não passarão", diz o post. Ela também postou o pronunciamento da Record, que repudiou o ato e informou que registrou um boletim de ocorrência do caso, e que está tomando medidas judiciais. A Band também se pronunciou sobre o ocorrido.

Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
