A influencer Edlaine Barboza foi eliminada da segunda temporada de "A Grande Conquista", da Record, após uma grande jogada da rival, Liziane Gutierrez, e prometeu que vai ter retorno para a barraqueira. Em entrevista ao grupo de comunicaçã, a influenciadora participou do "achômetro" e comentou sobre a reviravolta no reality show e a passagem rápida, mas cheia de confusões, dela no programa.
"Por mim, sim, [vai seguir com a rivalidade] até ela sair. Aqui fora é outra coisa, a gente se entende, mas enquanto ela não sair, eu não vou descansar", disparou Edlaine.
Leia também:
Eliminada aponta arrependimento em "A Grande Conquista"
Ela ainda afirmou se arrepender de ter puxado Liziane para ser Dona da Mansão junto com ela, o que acabou fazendo a participante ir para a Zona de Risco.
"Achava [que ia sair]! Pela configuração, por estar em uma Zona de Risco com o meu melhor amigo [Kaio]. Hoje em dia, aqui fora, eu me arrependo. Faria diferente! Talvez eu puxasse a Catia", comentou.
Por fim, Edlaine comentou sobre a próxima Zona de Risco da edição e indicou Brenno como o próximo eliminado de "A Grande Conquista".
"Brenno é eliminado com força porque ele é mentiroso, manipulador — infelizmente as pessoas acreditam nas coisas que ele aborda — e é mau-caráter, que desperta gatilhos nas pessoas para poder se favorecer no jogo. Jogo sujo", finalizou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!