O narrador Galvão Bueno, de 72 anos, deu um susto em seus admiradores com sua internação repentina no Hospital Albert Einstein, em São Paulo na última quinta-feira (28).
Em meio aos preparativos para a Copa do Mundo no Catar, o profissional buscou ajuda médica para uma bateria de exames antes de embarcar rumo ao desafio, que promete ser seu último no TV.
Leia também:
De acordo com o site Notícias da TV, a chegada de Galvão ao hospital chamou atenção. O narrador esteve na unidade acompanhado de uma equipe de filmagens, o que pode indicar que a passagem dele pelo Einstein seja documentada para um projeto do Globoplay.
O veterano não apresentou nenhuma queixa de dor e segundo a publicação, é possível que Galvão deixe a unidade nos próximos dias ao fim da bateria de exames.
Ao anunciar sua saída da Globo após o fim do campeonato mundial, Galvão comparou a situação com a morte. Em entrevista, o narrador disse que apesar de fechar a porta com a emissora, pretende continuar escrevendo sua história de outro jeito.
"Eu tô entendendo o que o Falcão falou sempre. Vai ser uma primeira morte, espero que a outra demore um pouquinho — até porque estou virando uma página de um livro e não fechando o livro".
Leia mais sobre TV no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!