A novela "Êta Mundo Melhor!", da TV Globo, precisou passar por algumas alterações durante gravações. O autor da trama das seis, Walcyr Carrasco, precisou readaptar cenas da atriz Paula Burlamaqui após sofrer acidente doméstico.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a atriz chegou mancando ao estúdio nas gravações realizadas na terça-feira (8) depois que um vaso grande caiu sobre o pé. Mesmo com dificuldade para se manter em pé, Paula seguiu o dia trabalhando.
Ainda de acordo com relatos de fontes da jornalista, as cenas daquele dia precisaram ser adaptadas para que ela pudesse participar das gravações. A atriz precisou de apoio para gravar uma cena que precisaria derrubar uma taça de vinho no personagem de Miguel Rômulo, e que exigia postura.
Leia também:
Em resposta à coluna de Fábia, a equipe de comunicação da TV Globo informou que Paula Burlamarqui foi liberada pela produção da novela. “A atriz, ao gravar sua primeira cena, relatou dificuldade em função de um acidente doméstico que machucou seu pé e foi prontamente liberada pela produção”, disse, em nota.
Paula Burlamarqui interpreta Sônia em "Êta Mundo Melhor!", uma mulher divorciada que chega à cidade em busca de um novo lar. A personagem é acolhida por Margarida (Nivea Maria), conseguirá uma vaga no Dancing e despertará interesse pelo personagem Quincas, vivido por Miguel Rômulo. As cenas da atriz começam a ir ao ar esta semana.
'Êta Mundo Melhor!': saiba quando Candinho reencontra filho perdido
O reencontro entre Candinho (Sergio Guize) e o filho perdido está mais perto do que se imagina em "Êta Mundo Melhor!", nova novela das seis da TV Globo. O protagonista vai ficar cara a cara com Samir (Davi Malizia) após uma passagem de tempo na trama.

Tudo acontecerá após a história avançar cerca de seis anos e mostrará a criança no orfanato de Zulma (Heloísa Périsse), que esconde o grande segredo da vida de Samir. As informações são de Carla Bittencourt, do portal LeoDias.
Candinho ficará na frente do filho, se encantará pelo menino, mas não saberá que ele é a criança roubada há seis anos. “Ê, lasquera! Qui quase qui dirrubei ocê, minino! Ocê tá bem?”, dirá o protagonista após ser tombado pelo moleque na rua. “Tô bem, sim, moço, mas quase caiu meu chocolate!”, reclamará o menino.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
