Coty Romero, ex-participante das edições 10 e 11 do "Gran Hermano", o "Big Brother" da Argentina, causou polêmica durante participação em um reality musical, o "Cantando 2024". Na ocasião, a participante armou um barraco com a jurada Gladys "La bomba tucumana" ao citar que o filho dela teria agredido uma mulher.
Tudo começou após a apresentação musical de Coty no reality musical, em conjunto com o cantor Matias Ignacio Acosta, que recebeu uma péssima avaliação de Gladys. "Coty, você estava melhorando muito, mas hoje não foi seu melhor desempenho. [Estava] fora do tom, não tão sério, mas houve [deslizes]", disparou a jurada, dando uma nota "-2" para a participante.
Leia também:
A influenciadora afirmou que da próxima vez cantaria "La Pollera Amarilla", hit de Gladys, e foi aí que começou a discussão entre elas. "Os jovens, as pessoas desta época... são meio estranhas para mim", disse a veterana.
Jurada deixa programa após fala de ex-Big Brother
"Você tem um filho que agride mulheres, se formos falar de jovens", disparou Coty para a cantora. A apresentadora tentou contornar a situação após a fala: “Perdoe-me, Coty, mas você foi a primeira a dizer que não ia tocar nesse assunto”.
"Mas essa questão foi confirmada e há um vídeo. Não estou falando sem provas. Estou aqui mostrando a cara", seguiu a ex-Big Brother, seguindo a discussão.
Gladys se defendeu e logo depois deixou o estúdio e não voltou mais a ser jurada da atração. "Os jovens estão passando por um momento muito infeliz e triste. Há pessoas que de repente ficam famosas e o que acontece com você acontece com elas. Coisas baixas, tão tristes, lamentáveis", soltou.
Veja o vídeo:
Revivió el Cantando, revivió el show. Coty Romero volviendo a ser la cuchillera 😁pic.twitter.com/Ooe0AoCzn4
— Digital World (@DigitalWorld274) October 29, 2024
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!