O humorista Edilson Oliveira - humorista por trás de Chiquinho, ex-assistente de palco da apresentadora Eliana - passou mal e precisou de atendimento médico durante uma das provas do "Game dos 100", novo programa da Record.

O reality promete movimentar as noites da emissora com muita disputa e R$ 300 mil em jogo. Porém, a atração nem começou e já enfrentou um susto. Isso porque, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Chiquinho sentiu uma forte dor na coluna na última quinta-feira (3) e precisou ser atendido pelos paramédicos presentes no estúdio.
Leia também:

Apesar do susto, Edilson Oliveira se recuperou rapidamente e conseguiu retornar às gravações normalmente. Ainda segundo a jornalista, o quadro de saúde do humorista é estável, e ele segue firme na competição.

Chiquinho segue firme no 'Game dos 100'
O reality "Game dos 100", que segue em ritmo acelerado de gravações, será comandado por Rafa Brites e Felipe Andreoli. A atração vai reunir um time de rostos já conhecidos do grande público, como Alex Gallete (A Fazenda 14), Ângela Bismarchi, João Zoli (A Fazenda 10), JP Gadelha (A Fazenda 12), o cantor Ovelha, Renan Oliveira (BBB 16), Roseane Pinheiro (A Fazenda 14), Wagner Santiago (BBB 18) e o influenciador Yarley.
No entanto, uma baixa no elenco foi registrada na quinta-feira (3): Fernanda Lacerda, conhecida por seu papel como a "Mendigata" no Pânico, deixou a competição.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
