Um homem pediu a demissão de Daniela Beyruti, atual diretora da emissora fundada por Silvio Santos, e a empresa reagiu de forma inusitada. O internauta solicitou o desligamento da manda-chuva através do Reclame Aqui.

A emissora, então, respondeu à reclamação. "Agradecemos seu contato. Reforçamos que não será possível atender à solicitação, pois a Daniela é a proprietária da emissora e foi preparada para exercer essa função. Agradecemos a compreensão e seguimos à disposição para qualquer dúvida", escreveu a emissora.
Leia também:
A situação virou piada nas redes sociais. "Fico imaginando eles lendo isso", disse um. "O SBT lendo que não pode demitir a dona", comentou outro. "Como é que a dona demite ela mesmo?", brincou outro.

SBT corta novela da grade e empurra Ratinho em guerra por audiência
O SBT segue tentando conquistar a vice-liderança entre as emissoras de TV aberta. Na sexta (4), a emissora anunciou uma mudança drástica na programação para brigar por audiência.
Na próxima terça-feira (8), o SBT vai remover a novela "Caverna Encantada" da grade de programação para fortalecer a exibição do futebol. A emissora preferiu apostar no pré-jogo para América de Cali X Corinthians, pela Sul-Americana, excluindo o folhetim infantil.
A operação também empurra o "Programa do Ratinho" para mais tarde, às 23h15, começando quase uma hora após o habitual. Essa é a segunda vez que o SBT coloca Ratinho para escanteio. A situação chamou a atenção na terça-feira (1º) desta semana.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
