João Kléber está de volta com o "Teste de Fidelidade", quando que deu o que falar na TV ao testar homens e mulheres infiéis com modelos em momentos inusitados.
A nova versão será uma edição repaginada com o subtítulo de "A Investigação", onde buscará levar descobertas e revelações a partir do dia 5 de julho, na RedeTV!.
Leia também:
O programa promete usar e abusar de recursos tecnológicos como escutas, rastreadores e câmeras escondidas, na tentativa de monitorar a fidelidade.
Além disso, também serão levadas em consideração as redes sociais, colocando em cheque os relacionamentos no mundo digital.
“O Teste de Fidelidade sempre foi um sucesso entre o público, um formato consagrado que não à toa gera repercussão até os dias de hoje, mesmo duas décadas após a primeira exibição", disse João Kléber.
"A nova versão tem uma proposta atualizada, ampliando o aspecto investigativo dos casos. A filosofia é outra. As histórias farão o telespectador refletir sobre o que é ou não considerado traição”, completou o apresentador.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!