O apresentador Luiz Bacci perdeu a paciência com a equipe do programa "Alô, Você" no SBT, na tarde desta segunda-feira (30), após uma série de erros durante a apresentação da atração. O jornalista classificou como "uma zona", os bastidores do jornalístico.

Tudo começou quando Luiz Bacci queria chamar o helicóptero para atualizar o caso Larissa Manoela, que pode contar com exumação do corpo para investigar um possível abuso, mas quem estava na aeronave não ouvia o apresentador.
Leia também:
"Tá uma zona isso aqui, gente. Vamos organizar aí em cima, por favor, que tá uma bagunça que nem eu tô me achando agora, quem tá vítima do tiroteio sou eu. Ô Álvaro, conta pra gente da Larissa Manoela", disse ele, sem retorno.

Com a negativa, ele passou para outro assunto, mas a repórter acabou ficando sem áudio e não pôde entrar ao vivo no programa. "Ariane tá lá agora? Com quem que você tá aí, Ariane? Com o caso da Ana que foi morta na cozinha", chamou ele, mas só a imagem da repórter apareceu.
Luzi Bacci deu um suspiro ao vivo, reprovando a sucessão de erros no programa. "Vem pra cá, por favor. Hoje é dia, não tá fácil, tô sem áudio da Ariane. Vou tentar contato daqui a pouco", disse o apresentador.
Veja o vídeo:
CAOS! Luiz Bacci pede mais organização no SBT após falhas técnicas ao vivo
— Lucas (@LucGS0) June 30, 2025
“Tá uma zona isso aqui, gente. Vamos organizar aí em cima por favor, que tá uma bagunça que nem eu tô me achando agora, quem tá vítima do tiroteio sou eu.
Hoje é dia, não tá fácil, tô sem áudio” #AloVocê pic.twitter.com/Hq0VmMJAVG
Luiz Bacci expõe diretor e faz denúncia: ‘Caso muito grave’
O apresentador Luiz Bacci compartilhou uma denúncia nas redes sociais na última segunda-feira (23), onde afirmou estar avançando em uma investigação contra um diretor e três jornalistas.
Segundo o jornalista do SBT, os quatro estariam envolvidos em um esquema de troca de informações para manchar reputações em meios de comunicação e nas redes sociais.
“Eu quero dizer a vocês que me acompanham nas redes sociais, que nós estamos avançando em uma investigação que vai, assim espero, revelar e desmascarar de uma vez por todas uma quadrilha que existe para destruir reputação”, iniciou.
“Já identificamos um diretor de comunicação de uma grande empresa de mídia, já identificamos três jornalistas, ou pseudo jornalistas, um deles com processos graves, histórico criminal grave. Essas pessoas trocam informações, esse diretor passa informações privilegiadas em troca que sites e blogs acabem com a reputação alheia”, completou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
