A festa arco-íris realizada na 'A Fazenda 12' na noite desta sexta-feira (18) foi marcada por brigas e desentendimentos. Um deles foi a briga entre Luiza Ambiel e Carol Narizinho, sobre um suposto comentário sobre a ex-panicat.
Tudo começou quando Luiza começou a chorar para a amiga Victória Villarim, onde ela afirmou que um dos integrantes do reality disse que a filha dela eram afim do peão JP Gadêlha.
A atriz pontuou que não gostou do comentário, já que a filha dela tem 12 anos, e considerou a fala de Carol Narizinho 'um absurdo'.
"Minha filha não. Ela brinca de boneca ainda", afirmou Luiza. Victoria tentou apaziguar a situação e disse apenas que aquilo não se passava de uma brincadeira.
"O JP não parece um Ken humano? Ele não é bonito? Adolescente vai olhar o homem bonito", disse a ex-bailarina. Luiza rebateu: "Não, o que ela falou foi horrível"
Em seguida, ela deitou ao lado do fazendeiro da semana, Rodrigo Moraes, e pediu que a deixassem longe da ex-panicat, pois ela poderia fazer alguma besteira.
"Se eu for dar na cara de alguém você me segura. Dá uma gravata e não me deixa fazer besteira, eu não tô bem", desabafou Luiza.
Depois, Narizinho questionou o que tinha acontecido. "Ela não quer ficar perto de você", afirmou a ex-miss Brasil.
Sem entender o real motivo, Carol decidiu perguntar para o Luiza o que tinha acontecido, mas foi retirada do quarto por Moraes.
Luiza, então, começou a gritar, "Tira ela daqui, sai daqui, você não podia ter mexido com a minha filha!", berrou a atriz.
Veja os vídeos:
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!