Transferido para a sede do SBT, em São Paulo, a fim de entrar na guerra de audiência nos finais de tarde, Macedão da Chinelada durou apenas um dia no ar e reestreou em afiliada do Paraná na última segunda-feira (30).

Na ocasião, o apresentador afirmou que recebeu um convite diretamente de Ratinho, dono da afiliada, além de citar indiretamente suposta briga nos bastidores com Dani Brandi, negando os rumores.
Leia também:
“A verdade eu vou contar para quem merece me assistir agora. Houve uma negociação para que eu fosse no SBT, trabalhar no programa ‘Aqui Agora’, era um sonho do Macedão estar em rede nacional e fui viver esse sonho. Chegando lá em São Paulo, tem algumas mudanças de grade, o SBT tem essa tradição de mudar de grade e retiraram o programa ‘Aqui Agora’ temporariamente no ar”, iniciou.

Macedão nega briga com Dani Brandi e revela convite de Ratinho
Macedão relembrou o momento em que apresentou, por um dia, o “Tá na Hora” e reiterou que ele mesmo pediu para sair da atração por não ter afinidade com o formato proposto pela emissora de Daniela Beyruti.
“Nesse meio tempo eu tive uma conversa com o Ratinho e ele propôs que eu retornasse para a minha casa, a Rede Massa [...] Não teve briga em bastidor, não teve briga com ninguém, nem na redação. Diante da proposta do Ratinho, houve uma conversa [para o retorno]”, completou o apresentador.
Veja o vídeo:
🚨💣 Macedão já voltou para a Rede Massa Londrina e nega briga nos bastidores com Dani Brandi.
— Silvinho (@silvinhotv) July 1, 2025
Além disso, o apresentador disse que foi Ratinho quem sugeriu seu retorno ao Paraná e que Guilherme Rivarolli assuma o #PrimeiroImpactoPR.#TribunaDaMassa | 🎥 @iamprincelouis pic.twitter.com/uNY5niKuAc
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
