icone de busca
iBahia Portal de notícias
TV

Mariano diz que não vai mais tolerar a fúria de Raissa

Em um bate-papo com Biel e Jakelyne Oliveira, o cantor contou que não tem sangue de barata para suportar as atitudes da colega

foto autor

Redação iBahia

30/09/2020 às 10:30 • Atualizada em 31/08/2022 às 17:15 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Na madrugada desta quarta-feira (30), em 'A Fazenda', Mariano não se conformou com o ataque de fúria de Raissa Barbosa com Lucas Cartolouco e Juliano Ceglia e disse que não responderá por ele caso ela te faça a mesma coisa.

De acordo com a Uol, em um bate-papo com Biel e Jakelyne Oliveira, o cantor contou que não tem sangue de barata para suportar as atitudes da colega e avisou que irá atacá-la caso se torne algo durante a sua estadia no programa.

Leia também:

"Por causa de uma votação, velho. Que papelzinho. Tinha que fazer voltar para limpar com a língua. Problema é que agora todo mundo arruma e deixa bonitinho. Showzinho", relatou ele.

Jakelyne Oliveira, então, se sentou ao lado do companheiro de confinamento, pediu calma, mas o cantor tornou a reclamar da postura da modelo.

"Se acontece um negócio desse comigo, não sei se tenho sangue de barata, não. Não sei se aguento segurar. Se alguém joga um trem na minha cara, vai comer m**** pelo resto dos dias que estiver aqui. Eu vou acordar cedo e pegar um baldo de bosta pra jogar nela", desabafou.

"Não é possível. É muito show. Deus queira que ela não faça um trem desse comigo. Isso aqui vai virar um inferno. Vou cagar nas roupas dela. Isso é desumano. É falta de respeito demais. Ela faz porque é mulher. Isso é falta de respeito", finalizou.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV