A jornalista Marília Gabriela, longe da apresentação na TV desde 2016, revelou detalhes acerca da motivação para não retornar com o trabalho. Ela falou a respeito do assunto durante participação no "Encontro" com Patrícia Poeta, na manhã desta quinta-feira (17).

Aos 77 anos, Marília Gabriela atualmente se dedica ao teatro, onde divide os palcos com o filho, Theodoro Cochrane, na peça "A Última Entrevista de Marília Gabriela". A nova temporada da peça chega após o anúncio de aposentadoria da TV.
Leia também:
"Gosto de fazer nada. Não ter horário, não ter obrigação de estar em algum lugar às tantas horas, ou acordar a não sei que horas. Claro, o meu corpo já acostumou. Eu acordo cedo, faço exercícios, mas o resto do tempo é meu", explicou a jornalista.

Por fim, Marília Gabriela explicou como distribui o tempo livre atualmente. "Eu escolho o que fazer. E isso é uma liberdade, eu leio, vejo coisas na TV, e gosto. Eu trabalhei a vida inteira, inteira, inteira. E não é que eu não tenha gostado, eu gostei de cada minuto da minha vida até aqui. E agora gosto de fazer nada", encerrou.
Carreira de Marília Gabriela
Marília Gabriela ficou conhecida nacionalmente como repórter do "Fantástico" entre 1973 e 1980, mas explodiu sob o comando do "TV Mulher", ainda na Globo, no ano em que deixou o jornalístico.
No SBT, ela esteve à frente de atrações como "SBT Repórter" e o próprio programa de entrevistas, "De Frente com Gabi". O último programa onde ela esteve na apresentação foi o retorno do "TV Mulher", em 2016, no canal fechado Viva.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
