Uma discussão entre Manu Gavassi e Mari Gonzalez, participantes do BBB20, agitou a última semana e causou discussão até fora do reality. O motivo foi a reclamação feita pelo marido de Mari, Jonas Sulzbach, que não gostou da declaração feita pelo pai de Manu, o radialista Zé Luiz.
Zé Luiz chamou Mari, através do Twitter, de "mala". Logo após, Jonas respondeu: "A mala ensinou o que é sororidade e empatia para a sua filha".
Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, Zé Luiz falou sobre o episódio. "Como pai, eu estava com toda a razão de estar irritado com o que a minha filha estava passando naquele momento. E ele, como marido da Mari, também tem todo o direito de se sentir ofendido por eu tê-la chamado de mala. Por isso, peço desculpas", disse.
Ainda na entrevista, Zé Luiz, mesmo com o pedido, rebateu a parte em que Jonas fala que Mari ensinou algo para Manu. "Acho que ele precisa rever o conceito de sororidade. Sororidade foi o que as meninas tiveram quando defenderam a Mari no início do programa, quando ela foi alvo daquele plano dos meninos. O que houve com as duas agora foi que um dos lados quis muito forçar uma amizade e o outro não estava a fim. Isso é absolutamente normal", afirmou.
Zé Luiz ainda disse que a polarização nas internet sobre o BBB aumentou desde que a filha disputou o paredão triplo com Felio Prior e a própria Mari.
"É uma loucura. Assim como recebo muitas mensagens de carinho e amor, recebo outras de ódio e até ameaças. Essas eu prefiro não ver, e logo silencio as notificações. Sempre tento mostrar para as pessoas que 'BBB' é apenas um entretenimento. Temos situações muito mais graves para nos aborrecer e nos preocupar no momento", disse, em entrevista à coluna.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!