Carol Furlan, vencedora do "Power Couple Brasil 7" ao lado de Radamés, detonou a participação de Gretchen no reality show da Record. Para a professora de judô, a rainha do rebolado esperava que os outros participantes agradassem ela de qualquer forma.

A veterana de realities entrou junto com o companheiro Esdras de Souza, mas desistiu do programa na quarta semana, um dia após o resultado da quarta DR. Segundo a campeã da atração comandada por Rafa Brittes e Felipe Andreoli, a postura dela diante a Gretchen foi de respeito, mas que a via como qualquer outra participante.
Leia também:
"No primeiro dia, quando a gente estava fazendo a apresentação, ela falou que queria falar no nome dela e do Radamés de não trazer coisas do passado pra cá. Eu falei: bacana, me surpreendeu positivamente. Mas no desenrolar do jogo, eu via muito essa coisa dela de saber que é um ícone, popular, ter toda a fama dela, ela esperava que as pessoas ficassem bajulando ela", reagiu Carol durante o Selfie Service, podcast comandado por Lucas Selfie. Veja o vídeo abaixo:
Carol sobre Gretchen: "Ela esperava que as pessoas ficassem bajulando ela." #LiveDosCampeões #PowerCouple
— Dantas (@Dantinhas) July 11, 2025
pic.twitter.com/ShWvcugkd4
Carol ainda citou que manteve um comportamento comum diante da ex-peoa de "A Fazenda". "Eu não tenho esse perfil. Pra mim, com todo o respeito a carreira dela, ela é uma participante como as outras", finalizou a companheira do ex-jogador de futebol.
Power Couple 2025: Adriana sugere manipulação em resultado da final
Adriana, vice-campeã do "Power Couple Brasil 7" junto com Dhomini, confessou ter dúvidas acerca da edição do reality show que chegava ao público e citou uma possível manipulação no resultado final do programa de confinamento da Record.
Adriana e Dhomini ficaram em segundo lugar com 41,84% dos votos, enquanto os Carol e Radamés foram os campeões com 54,24%. "A gente imaginou que ia ser uma disputa acirrada. Tanto que o Victor chegou pra gente em um momento e falou: 'Eu tô cumprindo tabela, a disputa está entre vocês'", disse ela durante participação do Selfie Service, podcast apresentado por Lucas Selfie.

A corretora de imóveis revelou que foi oferecido para a equipe dela o uso de robôs, que foi prontamente recusado. Segundo Adriana, ela e o marido conquistaram a porcentagem deles de forma orgânica, apesar da diferença dos resultados nas enquetes, que dava a vitória a ela e o marido.
"40% de votação orgânica", bradou Dhomini. "Foi 41% orgânico e ainda arrisco a dizer que foi mais de 50%, mas inverteu nas últimas horas. Ela falou: amiga, as empresas de robô me ofereceram, mas eu não ia fazer isso com você. Pra nós era jogo sujo. Nas últimas horas, mudou tudo. A gente fala a verdade, o que a gente pensa", disparou ela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
