O "Power Couple Brasil 7" exibiu mais uma Prova dos Homens na noite da última segunda-feira (9). A dinâmica contou com reviravoltas e uma surpresa nada agradável para o casal Dhomini e Adriana no reality show da Record.

Na prova, as esposas escolhiam cinco defeitos dos maridos em uma lista de dez. Eles precisavam sair carregando uma bola enquanto passavam por um escorregador e uma gangorra, sem a deixar cair.
Leia também:
Esse processo deveria ser feito com cinco bolas e dentro de oito minutos de prova. Ao fim do circuito, eles deveriam adivinhar quais foram os cinco defeitos escolhidos pela esposa e a combinação era mostrada ao vivo.
Apenas os participantes Victor Pecoraro e Radamés conseguiram completar a prova. Os destaques negativos foram para Kadu Moliterno, que estourou o tempo, e André, que simplesmente desistiu no meio da prova. "Não foi nem o equilíbrio o problema. Foi o fôlego que faltou por causa do sobrepeso", afirmou o marido de Silvia.
Dhomini e Adriana vão direto para a DR após veto no "Power Couple"

Rayanne e Victor Pecoraro se tornaram o casal com maior saldo da semana após o ator vencer a Prova dos Homens e conseguir adicionar R$ 40 mil, valor da aposta da esposa, no montante deles. O valor foi mais do que o suficiente para ficar em primeiro lugar nesta semana.
Com isso, os atores ganharam o veto a um casal da Prova dos Casais e escolheram Dhomini e Adriana, mais uma vez, para irem direto para a sétima DR do "Power Couple Brasil".
"Normalmente, vendo a tabela e também por não ser uma pessoa com quem a gente tem tanta afinidade, vai ser o Dhomini mesmo", disse Victor. "Acho que tá em último ali, para não correr o risco…", completou Rayanne. O casal deixou claro que se tratava de uma estratégia.
Carol detona aliada e firma aliança no "Power Couple"
A edição da última segunda-feira do "Power Couple Brasil 7" ainda mostrou uma importante conversa de Carol Furlan e Talira a respeito de Rayanne Morais, que atualmente é aliada do grupo delas no reality show.

A esposa de Radamés afirmou que ela mudou de lado por conveniência. "Lembrando que ela era amiga de todo mundo do grupão e que ela ficava 90% do tempo dela lá", disparou Carol. "Sim, porque ela não queria ficar perto da gente", concordou Talira.
Em depoimento, Carol categorizou como "forçação" a mudança de lado de Rayanne nessa altura do jogo. "A gente percebe esse forçação, até porque a gente tem como exemplo vários outros momentos que a Ray não era assim com a gente e ela começou a se tornar por conveniência", disparou.
Por fim, a famosa traçou uma ordem de prioridade entre os aliados e colocou Silvia e Talira como o trio principal, com seus respectivos maridos no jogo.
"A gente não tem muito claro uma ordem de preferência assim? A gente não é fechado nós três? Depois vem Ray, depois vem Cris, porque elas chegaram depois. A gente gosta deles, mas, por exemplo, pega um momento de jogo que só tem cinco. Eu duvido que você vai votar em mim, a gente vai em Cris e Kadu", disparou.
Com o pensamento alinhado, Carol e Talira decretam ordem de prioridade entre os casais #QuebraPower pic.twitter.com/Cib5Lh31k8
— Power Couple Brasil (@powercouple) June 10, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
