Nesta quinta-feira (10), o "Power Couple Brasil 7" vai conhecer seu grande campeão. Adriana Leizer e Dhomini Ferreira, Rayanne Morais e Victor Pecoraro e Carol Furlan e Radamés Furlan disputam o título da temporada da atração comandada por Felipe Andreoli e Rafa Brites.

Entre os postulantes, Dhomini e Adriana viveram uma trajetória intensa no programa, mas também tiveram diversas polêmicas, e colecionaram motivos para não serem os grandes vencedores no final.
Leia também:
Até o momento de publicação desta reportagem, o casal lidera as intenções de voto para vencer o programa na enquete do Ibahia, com 51,4% dos mais de 61 mil votos registrados. Caso vença, Dhomini se torna o primeiro participante a vencer BBB e Power Couple.
Confira 5 motivos para Adriana e Dhomini perderem o prêmio do "Power Couple":
Casamento fake
Alguns boatos da internet trazem que o casamento entre Dhomini e Adriana já teria terminado, mas foi retomado excepcionalmente para o reality show. Alguns participantes e telespectadores já questionaram a autenticidade do casal, levantando suspeitas de que a dinâmica do relacionamento seria apenas para fins de jogo e audiência.
Episódios de crises e discussões, algumas delas bastante calorosas, além de ameaças e pedidos de separação por parte do empresário levantaram suspeitas acerca da estabilidade do relacionamento.
Comportamento agressivo
Um dos pontos mais marcantes da trajetória de Dhomini na temporada foi o temperamento violento do ex-BBB. O apresentador teve diversas discussões acaloradas com outros participantes do programa. Carol Furlan, por exemplo, já se mostrou aflita de que o ex-BBB poderia agredir fisicamente algum dos rivais no programa. A judoca foi uma das vítimas da ira de Dhomini na última semana, em discussão que começou com Radamés.

"Seu marido é um desequilibrado, descontrolado, passa dos limites, cometeu sim agressões, calúnia e difamação. As suas consequências não vão ser aqui dentro, vão ser lá fora. Você foi no quarto me pedir desculpas porque sua preocupação era de o Quebra Power não ter acontecido por alguma intervenção do Ministério Público", disse Carol para Adriana em um momento.
Desrespeito com apresentadores e produção
O casal mostrou alguns comportamentos de desrespeito com os apresentadores Felipe Andreoli e Rafa Brites, além da necessidade de intervenção da produção do programa em brigas com Kadu Moliterno e Radamés, por exemplo. Foi preciso que seguranças entrassem na mansão para acalmar os ânimos, algo que não deveria acontecer na dinâmica natural do programa.
"Os ânimos se exaltaram na formação da nossa DR. O que a gente viu não foi legal. Por isso, eu vou pedir aqui em meu nome, no do Felipe [Andreoli], da produção, de todo mundo que ama o Power Couple aí afora, que vocês tomem cuidado para não cruzar nenhum limite dentro do jogo. Os ânimos se exaltaram na formação da nossa DR. O que a gente viu não foi legal. Por isso, eu vou pedir aqui em meu nome, no do Felipe [Andreoli], da produção, de todo mundo que ama o Power Couple aí afora, que vocês tomem cuidado para não cruzar nenhum limite dentro do jogo", disse Rafa em uma briga generalizada causada pelo campeão do "BBB 3".

Relação conturbada
Outro ponto questionável na trajetória do casal está relacionada ao comportamento tóxico entre Adriana e Dhomini. "Ele não vai sair impune, se tiver que responder processo, vai responder. Vou incomodar o quanto precisar. Machista, escroto, pelo menos eu falei tudo o que precisava ter falado para ele agora. Isso é a prova do homem abusivo. É um ciclo", disse Carol após uma briga com o ex-brother.
A própria postura do casal de se isolar dos demais participantes, principalmente na metade final da temporada, dão indícios também da dificuldade de se relacionar que os dois enfrentaram.
Baixo desempenho nas provas
O casal não conseguiu ter um grande desempenho nas provas, considerando o valor apostado e a capacidade de concluir as provas individuais e de casal. É verdade que eles conquistaram a vaga na final sem passar pela DR final pela última prova, mas só ficaram como Casal Power da semana uma única vez na temporada.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
