O casal André Coelho e Clara Maia, ex-participantes da quarta temporada do “Power Couple Brasil”, acusaram a Record de manipular o reality show e detonaram a produção do programa que está no ar com a sétima edição.

Durante participação no podcast “PodDelas”, o casal afirmou existir manipulação no programa, nas provas e também nas berlindas. "Power Couple é ridículo de manipulado. É patético. A gente só não saiu porque não dava, estávamos sempre imunes. De 13 provas, ganhamos 10 ou 11. A gente passou o programa praticamente todo imune. Mas, se a gente caísse na DR, eles iam tirar a gente", disparou a influenciadora.
Leia também:
“É manipulado de um jeito muito escrachado pra quem está lá dentro. As provas são manipuláveis”, completou durante a participação na atração.
André concordou com a esposa e afirmou que eles não mantinham a igualdade dos casais nas provas. “A marcação de um canto estava diferente, e eles não conseguiam manter igualdade nas provas. A Clara fez uma prova em que nem encostava a cabeça no chão, quase quebrou o pescoço, e o Gugu ainda falou: 'Então pede pra desistir’”, relembrou.
André Coelho e Clara Maia apontam manipulação na final do "Power Couple"

Por fim, o casal relembrou que no final do reality show surgiu uma dinâmica diferente das outras edições onde quem perdesse a prova ficaria com a terceira colocação, que foi o que aconteceu com eles.
"No final, o programa tinha uma regra. Os 3 últimos casais iriam pra uma prova, quem ficasse em último na prova ficava em terceiro e os outros dois iriam para a votação do público. Eles mudaram a dinâmica e colocaram o terceiro casal para a votação. Era ridículo. Tem muita edição, cena que dá vontade de chorar. Para uma pessoa é de um jeito, para outras é de outro", disparou.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
