O apresentador Raul Gil foi descartado pela Band após tentar uma vaga na emissora. Insatisfeito com o SBT, o artista visitou a concorrência em busca de uma nova oportunidade, mas foi surpreendido com o escanteio.
Raul foi recebido no andar da presidência da emissora, de modo discreto, e expôs os conflitos profissionais com o SBT. Especula-se que o ícone da TV brasileira se sente rebaixado, e após os inúmeras mudanças de horário na programação, percebeu que as prioridades da casa não o envolvem. As informação são do site Contigo!.
Na reunião com a Band, o veterano sugeriu uma oportunidade para o retorno, mas os executivos foram francos em dizer que grade de 2025 está fechada, além de não ter estrutura física suficiente para recebê-lo, como a questão de estúdio em programa de auditório. Vale destacar que a emissora também não vive os melhores dias no quesito financeiro.
Leia também:
Raul Gil abre o jogo sobre saída do SBT
No entanto, ainda no mês passado, o apresentador Raul Gil chegou a se pronunciar acerca dos rumores de que deixaria o SBT em 2025. O famoso publicou um vídeo nas redes sociais onde comentou o assunto e negou que estaria de saída da emissora.
Raul falou sobre respeito e detalhou que, quando sair do SBT, o público será o primeiro a saber. "No dia que eu tiver que sair do SBT, eu vou falar para todo mundo, tá bom?! Não precisa ficar preocupado, que eu não vou sair, não", disse.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!