A emissora do bispo Edir Macedo decidiu mudar novamente a formação do "Jornal da Record", nesta terça-feira (1º), após a demissão do jornalista Sérgio Aguiar. A apresentadora Mariana Godoy passará a comandar a atração ao lado de Eduardo Ribeiro.

Em nota, a emissora de Edir Macedo informou que a partir de segunda-feira (7), a jornalista dividirá a bancada do telejornal com o antigo parceiro. "O Jornal da Record ganha uma nova dupla de apresentadores, agora com Mariana Godoy que, depois de quatro anos no Fala Brasil, mais uma vez se junta a Eduardo Ribeiro, com quem dividiu a bancada desde 2022, até o jornalista ser anunciado, na semana passada, como titular do Jornal da Record", informou o texto.
Leia também:
Christina Lemos continuará no programa durante o bloco de política. A apresentadora vai assumir oficialmente a edição da madrugada do telejornal, que terá em breve outra reformulação.
De acordo com o portal TV Pop, a diretoria da Record notou que Mariana Godoy seria o nome ideal para a nova fase do telejornal. Após o aumento da audiência do telejornal enquanto a jornalista cobria as férias de Christina Lemos, veio a decisão de mantê-lá na atração.
O "Fala Brasil" também passará por mudança. Após a ida de Eduardo Ribeiro para noticiário noturno, Paloma Poeta dividirá a bancada com Luiz Fara Monteiro.
Repórter pede desculpas por agredir colega; Record abre boletim
Lucas Martins, pediu desculpas durante o ao vivo após agressão contra uma repórter da Record na terça-feira (1). A situação ocorreu durante a apuração de um caso de desaparecimento.

Durante pronunciamento e se desculpou pela atitude. "Pedi para voltar ao ar porque numa disputa por espaço eu tive uma atitude inaceitável. Eu empurrei a repórter da Record, a Grace Abdou, colega e muitos anos dividimos muitas pautas.", começou ele.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
