O SBT voltou a se envolver em um escândalo nesta terça-feira (28). A trajetória de sucesso da emissora, que projetou nacionalmente talentos como Larissa Manoela, João Guilherme e Maisa, também é marcada por polêmicas em bastidores. Veja a lista abaixo:
Dudu Camargo defeca no chão de camarim do SBT
O apresentador foi demitido do SBT após sete anos. A retirada dele do quadro de funcionários da emissora se deu após o pupilo de Silvio Santos defecar no meio de um dos camarins da emissora. Ele comandou a atração jornalística "Primeiro Impacto".
Leia também:
Em 2020, a cantora Simony entrou com uma representação na Justiça contra Dudu por causa de importunação sexual. Ela teve os seios apalpados pelo apresentador enquanto cobria o Carnaval, da Rede TV!.
Diretor tem relação sexual com funcionário dentro de camarim
O departamento de compliance do SBT abriu uma investigação nesta tarde para apurar uma possível relação sexual dentro de um dos camarins da emissora de Silvio Santos.
Segundo divulgado pelo TV Pop, um diretor do núcleo infantojuvenil teria sido visto fazendo sexo com um funcionário em horário de expediente. Um vídeo do ato teria sido gravado pela pessoa responsável pelo flagrante.
Ainda conforme a publicação, essa não é a primeira vez que o diretor é flagrado em situação polêmica. Na festa de fim de ano, ele teria sido visto transando com um funcionário mais jovem. O diretor faz íntegra o quadro de funcionários da empresa há mais de 20 anos.
Possível caso de pedofilia em novela teen
A atriz mirim Duda Wendling fez uma grave acusação de que o SBT encobria casos de pedofilia nas gravações da novela teen, "Cúmplices de um Resgate". Ela tinha 9 anos na época. Segundo a artista, os casos aconteciam dentro da academia de atores do preparador.
"Dentro do SBT, na época em que eu trabalhava lá, tiveram dois pedófilos. Um era o nosso preparador de elenco. Ele já estava na prisão, morreu há um mês, estava passando por uma doença", disse Duda. Na época, o SBT se posicionou e disse que "as situações retratadas que, supostamente, envolvem a emissora são totalmente infundadas". Veja o vídeo abaixo:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!