A transferência de Luciano Huck para as tardes de domingo marcou o fim de uma era. O apresentador esteve a frente do programa 'Caldeirão do Huck' por 20 anos e alguns acontecimentos ficaram marcados no coração dos telespectadores. O iBahia fez uma coletânea de momentos marcantes do programa, desde os mais engraçados até os mais emocionantes. Confira:
A 'descoberta' de Caio Castro
Você sabia que o ator Caio Castro foi descoberto no 'Caldeirão do Huck'? Em 2007, o programa desenvolveu um concurso chamado 'Casal malhação 2008', que tinha como objetivo escolher jovens artistas para participarem da novela adolescente. Na final do concurso, o público esperava que um garoto e uma garota fossem escolhidos para o papel, mas o júri surpreendeu: Caio castro e Rafael Barja venceram a competição e integraram o elenco da temporada de 2008.
A partir daí, vocês conhecem a história: Caio castro se tornou um galã da TV brasileira e já protagonizou diversas novelas na Globo. Valeu , Luciano Huck!
Um Crossfox para Stefhany
A jovem Stefhany 'Absoluta' marcou o ano de 2009 com uma paródia da música 'A Thousand Miles'. A canção 'No Meu Crossfox' logo entrou na boca do povo e o vídeo da cantora foi bastante acessado no YouTube.
O apresentador Luciano Huck convidou a jovem para o Caldeirão e, ao final do programa, a presenteou com um Crossfox - o utilizado no vídeo era emprestado. O momento marcou o programa e rendeu algumas críticas, afinal Stefhany era menor de idade na época.
Participações internacionais
Diversos artistas ja participaram do Caldeirão do Huck, como a banda Fifith Harmony e a cantora Demi Lovato. Uma das participações mais marcantes foi da banda *NSYNC, que misturou Justin Timberlake e mulheres de biquíni dançando funk - tudo isso plena tarde de sábado.
Luciano reforçou os estereótipos e colocou as assistentes para dançarem 'Um Tapinha Não Dói' bem na frente dos integrantes da boyband. Os cantores ficaram um pouco paralisados com a cena - típica dos programas de auditório dos anos 2000 - mas até tentaram uns passinhos.
Visitando o Passado
Este talvez tenha sido um dos quadros mais emocionantes do Caldeirão do Huck, no qual a produção do programa recriava as casas de alguns artistas brasileiros. Através de fotos e relatos de familiares, a equipe do Caldeirão conseguia reproduzir os lares em que os famosos viveram durante a infância.
Um dos episódios mais interessantes foi o da cantora Anitta, que pôde revistar a casa em que morou em Honório Gurgel, subúrbio do Rio de Janeiro. A cantora e os familiares ficaram muito emocionados e o público adorou saber mais sobre o passado da artista hoje internacional.
Crianças gênias
Um dos quadros mais atuais do programa era o 'Pequeno Gênios', onde crianças superdotadas tentavam resolver enigmas e responder perguntas de conhecimentos gerais. Os telespectadores se apaixonaram pelo paulistano Ryuju Okada, que com apenas 10 anos conseguiu resolver diversas equações matemáticas de cabeça.
O quadro rendeu memes nas redes sociais e alguns telespectadores careditam, inclusive, que os 'Pequenos Gênios' podem descobrir a cura da covid-19.
saudades Ryiju para mostrar o que é calculadora humana #PequenosGenios pic.twitter.com/A6fQp3lf6M
— Gus (@Gus_mnc) May 16, 2020
junta esses quatro em uma sala que eles descobrem a cura pro coronavírus #PequenosGenios pic.twitter.com/pG7g6p5OB5
— marcelo | BEYONCÉ 40 YEARS (@beyharmonizer) May 16, 2020
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!