O "Big Brother Brasil 19" mal começou e já expulsou um participante. Hoje pela manhã, o apresentador Tiago Leifert anunciou a eliminação de Vanderson. O biólogo foi intimado a depor por conta das acusações de estupro, agressão física e importunação na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro. Por ter tido contato com o mundo exterior, o acriano foi desclassificado e não será substituído.
Já são duas baixas no elenco em duas semanas de "BBB". Antes da estreia da nova edição, Fábio Alano foi eliminado por ter patrocinadores, o que burla as regras de participação.
Ao longo de 19 anos de reality, relembre brothers que foram expulsos do "Big Brother Brasil":
Ana Paula - "BBB 16"
Ana Paula foi do topo ao fundo do poço no "BBB 16". Após retornar de um paredão falso, a loira foi expulsa do programa por agredir Renan com dois tapas durante uma festa. O brother relatou a ocorrência no confessionário e, na manhã seguinte, a sister foi comunicada que estava fora. Ana Paula alegou que só quis provocá-lo. Ela era uma das favoritias para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, que ficou com Munik.
Marcos - "BBB 17"
A direção do "BBB 17" decidiu expulsar Marcos Harter depois do registro de agressão contra Emily, vencedora da edição com quem teve um envolvimento amoroso. Ainda na casa, o médico e a estudante foram interrogados pela polícia. Nas redes sociais, os espectadores não perdoaram o ex-participante do "BBB" e da "Fazenda", acusando-o de machismo.
Daniel - "BBB 12"
Daniel Echaniz foi expulso após "grave comportamento inadequado", segundo a direção do reality. Depois de uma festa com muito álcool, o modelo e Monique Amim foram para o quarto, onde trocaram beijos sob o edredom. Contudo, foi possível ver Daniel fazendo movimentos que sugerem um ato sexual com a sister suspotamente desacordada. Ela, inclusive, não lembrou de nada.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade