Mais um personagem foi eliminado do "The Masked Singer" neste domingo (16). Desta vez, Candinho foi desmascarado, revelando sua identidade ao público. Descubra agora quem estava por trás da fantasia do protagonista da novela “Êta Mundo Bom!”.

O ator Douglas Silva chocou os jurados ao ser desmascarado. Nenhuma das celebridades da bancada acertou seu nome, e ele encantou o público ao interpretar “Gatas Extraordinárias”, de Cássia Eller.
Leia também:

Após revelar sua identidade, Douglas Silva contou que tem uma relação de amizade com todos os jurados, mas esperava que Belo reconhecesse sua voz e acertasse sua identidade: “Já tinha cantado, inclusive com Belo. Eu tenho uma história com cada um aqui […] eu jurava que o Belo iria falar em algum momento”, disse ele.
Belo se mostrou surpreso por não ter reconhecido a voz do amigo: “A Sabrina me induziu ao erro. Nós fizemos a dança dos famosos juntos e o Douglas está toda hora comigo. Toda hora! Ele fala no telefone comigo”, declarou o pagodeiro, abismado.
MISTÉRIO REVELADO! 🔍 Imaginavam que por trás de Candinho tinha essa surpresa? #TheMaskedSingerBr pic.twitter.com/Mgss6eTFMe
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) March 16, 2025
Nenhum jurado acertou que Douglas Silva estava no reality. No palpite final, Belo e Sabrina Sato apostaram que Felipe Simas estava sob a máscara, enquanto Tony Ramos escolheu Rainer Cadete. As convidadas da semana também deram seus chutes: Clara Moneke sugeriu Luís Miranda, e Dani Calabresa concordou com os palpites de Simas ou Cadete.
Como foi o 'The Masked Singer' deste domingo (16)
O programa da Globo começou com uma fusão da música de abertura de "Caminho das Índias" (2009) com "Jai Ho", do grupo The Pussycat Dolls. Tony Ramos, que interpretou o indiano Opash na novela de Gloria Perez, fez uma participação especial ao lado dos bailarinos.
SIMPLESMENTE TONY RAMOS! Que abertura foi essa, Brasil??? (ou Índia?) Tem como não amar? 💛✨ #TheMaskedSingerBr pic.twitter.com/xIVWP2m1MD
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) March 16, 2025
As primeiras performances da noite foram de Juma e Tieta. A menina-onça de "Pantanal" (2022) animou o público ao cantar "Te Ensinei Certin" e "Cheguei", sucessos de Ludmilla. Entre os palpites dos jurados, surgiram nomes como Giovana Cordeiro, Julia Dalavia e Isis Valverde.
Já a protagonista de "Tieta" (1989) apresentou uma interpretação de "Summertime", clássico de Ella Fitzgerald (1917-1996). O júri especulou que a mascarada poderia ser Penélope Nova, Narcisa Tamborindeguy, Claudia Ohana, Fernanda Abreu ou Milene Domingues. Com 64% dos votos, a plateia escolheu Juma para seguir no reality musical.
O segundo duelo da noite foi entre Foguinho e Candinho. O personagem de "Cobras & Lagartos" (2006) brilhou no palco ao som de "Sina", hit de Djavan. Os palpites dos jurados incluíram Jonathan Azevedo, Thiago Martins, Raphael Logam, Chay Suede e MC Cabelinho.
Olha ele aí! Candinho arrasou na apresentação ao lado de Policarpo e uma coreografia que agitou o #TheMaskedSingerBr. Gostaram? 💛✨ pic.twitter.com/9veEPAYf7v
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) March 16, 2025
Na sequência, o protagonista de "Êta Mundo Bom!" (2016) entoou "Gatas Extraordinárias", música de Caetano Veloso gravada por Cássia Eller (1962-2001). A bancada arriscou nomes como Rainer Cadete, Luis Miranda, Paulinho Vilhena, Felipe Simas e Bruno Gissoni. O auditório votou para Foguinho avançar para semifinal, com 68% dos votos.
O embate final foi entre Sol e Odete Roitman. A protagonista de Vai na Fé (2023) subiu no palco primeiro e cantou Halo, hit de Beyoncé. Os jurados palpitaram que a fantasia escondia Juliana Alves, Pocah, Roberta Rodrigues, Jeniffer Nascimento e Marvvila.
Por fim, a clássica vilã de Vale Tudo (1988) fechou a rodada de apresentações com uma performance de Because of You, da cantora Kelly Clarkson. O júri chutou que Juliette, Pitty, Lady Gaga, Thierry Figueira e Diego Martins poderiam estar por baixo da máscara da personagem eternizada por Beatriz Segall (1926-2018). A plateia escolheu Sol para seguir no jogo com 51% de preferência - segundo Eliana, foi apenas um voto de diferença.
Após todas as apresentações, os jurados tiveram de eleger o eliminado da semana entre Tieta, Candinho e Odete Roitman. Porta-voz da semana, Tony Ramos tirar primeiro Odete da zona de risco. Depois, ele anunciou que ia salvar Tieta, selando o destino de Candinho.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
