O SBT ajustou o contrato do apresentador Carlos Alberto na tarde desta quinta-feira (10) para não perder o artista. Além do humorista, Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos, também foi mantido no canal após a morte de Silvio Santos.
Pai e filho chegaram na emissora em 1987, quando Carlos atendeu a um pedido de Silvio Santos para levar o programa à emissora, hoje chamado de "A Praça É Nossa". Com 37 anos no ar, o canal mantém o interesse nos artistas diante ao sucesso do programa, que garante a vice-liderança absoluta, chegando à liderança em diversos momentos.
Leia também:
Família Nóbrega celebra a renovação de contrato
Os artistas celebraram a continuação na emissora após a morte de Silvio Santos. “Temos que celebrar este momento icônico de pai e filho renovando juntos o contrato com o SBT depois de quase quatro décadas. O SBT faz parte das nossas vidas”, comemoram Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega.
A família Nóbrega parece manter uma boa relação com a família Abravanel. Atualmente, a quarta geração, representada por Dalila de Nóbrega e Marcelo, está junto em “A Pracinha” no streaming +SBT.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!