O SBT segue implementando novas ordens para corte de custos na emissora em meio a crise de audiência. A da vez envolve não gastar ou usar mais do que o necessário para a gravação dos programas da casa.

Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, programas que usavam quatro câmaras nas gravações tiveram corte para a metade delas, usando apenas duas para o trabalho na emissora.
Leia também:
A medida chega após a emissora colocar um ponto final do setor de dramaturgia e realizar novas demissões. O SBT decidiu encerrar as produções próprias, mas deve anunciar uma parceria com o Disney+ para uma novela inédita para 2026, com custos divididos com o serviço de streaming.
SBT faz mais uma mudança na programação e volta com clássico mexicano
O SBT decidiu realizar mais uma mudança em sua grade de programação na tarde desta quinta-feira (17). Em anúncio oficial, foi confirmado que um fenômeno de audiência retornará às telas a partir de segunda-feira (21), a novela "Maria do Bairro".

De acordo com o portal TV Pop, a decisão partiu do novo diretor artístico Rinaldi Faria, substituto de Leon Abravanel, responsável por alterações anteriores na emissora.
O seriado "Chaves" também teve sua exibição alterada, e passará a ir ao ar às 13h e às 18h, em São Paulo, e às 21h50 de forma nacional. Já "A Caverna Encantada" mudou de horário pela terceira vez e agora será exibido às 17h.
Com o fim de "A Usurpadora" se aproximando, a emissora comandada por Daniela Beyruti decidiu trazer de volta o programa "Casos de Família", apresentado por Christina Rocha. Além disso, o jornalístico "Tá na Hora" teve sua duração reduzida e será exibido das 18h30 às 19h45.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
