Leo Dias surpreendeu os fãs nesta terça-feira (11). É que o apresentador do "Fofocalizando", atração vespertina do SBT, anunciou que deixará o programa temporariamente e curtirá dias de férias. Depois de intensos dias cobrindo o Carnaval, o jornalista anunciou que ficará offline por tempo indeterminado.

“Olha só, gente, eu estou aqui, tá? Tá tudo bem, tudo maravilhoso! Amanhã em volto ao Fofocalizando, mas assim, já estou começando as minhas férias. Semana que vem eu vou sumir! Vou para outro lado do mundo!”, revelou Leo Dias.
Leia também:
Além de apresentar o "Fofocalizando", o comunicador também é âncora do próprio programa no Youtube e possui um site na internet. Recentemente, o jornalista precisou explicar o motivo de uma visita à Band e afastou rumores de que deixaria a empresa comandada por Daniela Beyruti.
"Sobre minha ida à Band, sim, estive lá, mas foi apenas para conversar. Como muitos sabem, além de jornalista, sou empresário da comunicação, e estamos em plena expansão com o Grupo Leo Dias de Comunicação. Esse é um momento de muito aprendizado e troca. Afirmo que sigo à frente do 'Fofocalizando', com muita energia e dedicação, levando a vocês o melhor do entretenimento e da informação", destacou.

Leo Dias fala mal do próprio programa no SBT e web detona: 'Hospício'
Leo Dias, apresentador do "Fofocalizando", do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), surpreendeu ao falar mal do próprio programa em que apresenta. Em tom de brincadeira ao iniciar o programa, o jornalista definiu enquanto "CAPS da TV brasileira" e afirmou que Cariúcha, colega de elenco, é a mais "louca" da atração.
"O CAPS da TV brasileira começou! A louca maior, que falta muito pouco para rasgar dinheiro, Cariúcha, muito boa tarde!", apresentou. Aos risos, a ex-A Fazenda não concordou com a afirmação e se defendeu.
Embora o tom de diversão tenha sido preservado, internautas do X (antigo Twitter) não gostaram da brincadeira e acusaram os apresentadores de passarem do ponto. "Ele hoje está pior do que nunca, não percebe que fica feio essa conduta?", disse um. "Se cobrir, vira circo. Se cercar, vira hospício", detonou o segundo. "Tudo tem limite! Uma gritaria na hora de começar o programa e acha que está abalando!", apontou a terceira.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
