O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) decidiu não renovar o plano de saúde do baixista Mingau, do "Ultraje a Rigor", em meio ao tratamento médico do músico e uma nova internação hospitalar. Ele foi baleado na cabeça em setembro do ano passado e está em tratamento para as sequelas do ocorrido.
Clique aqui e participe do canal do iBahia no WhatsApp
Leia também:
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a emissora não vai renovar o plano de saúde em um momento delicado, em meio a uma nova internação do músico. Mingau foi internado no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo (SP), na última terça-feira (3) e segue na unidade de saúde.
O músico tinha alta médica prevista para esta segunda-feira (9), mas acabou adiada por apresentar febre. O diagnóstico ainda não foi fechado, mas a suspeita é de alguma ligação com uma infecção respiratória. Antes de ser internado no hospital, Mingau seguia em tratamento em uma clínica de reabilitação.
Ainda segundo a colunista, Isabella Aglio, filha de Mingau, teria se oferecido para reembolsar a emissora para o pai seguir com o tratamento sem ser interrompido, mas o SBT não teria aceitado o pedido. Oficialmente, nem a emissora, nem a filha do artista se pronunciaram sobre o assunto.
Mingau passou por cirurgias e recebeu alta médica em 2024
O músico Mingau, da banda Ultraje a Rigor, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no início de janeiro deste ano. O músico que participava do "The Noite com Danilo Gentilli" estava internado desde setembro do ano passado, quando foi baleado na cabeça no Rio de Janeiro.
Ele chegou a ser hospitalizado por lá para realizar uma cirurgia e depois foi transferido para São Paulo. Em um dos procedimentos, foi colocada uma prótese no crânio do músico.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!