Após adiar o lançamento do "SBT Repórter", que terá apresentação de César Filho e eventual participação de Silvia Abravanel, a emissora está preparando matérias inéditas para o retorno do programa jornalístico na grade de programação.

Segundo informações de Flávio Ricco, a emissora voltou atrás na decisão de exibir apenas material enlatado e colocou os jornalistas Madalena Bonfiglioli e Fábio Diamante para gravarem matérias especiais.
Leia também:
Os trabalhos inéditos para o "SBT Repórter" irão passar nos primeiros meses de retorno do jornalístico, só depois os materiais antigos serão reeditados e colocados no ar dentro da atração.

O SBT ainda não anunciou quando o programa vai estrear na grade, mas rumores apontam que a chegada pode ocorrer em agosto, mesmo mês em que está planejada a reestreia do "Casos de Família", que retorna à programação sob o comando de Christina Rocha.
Patati e Patatá dão vexame e afundam audiência do SBT pelo Brasil
O retorno da programação infantil do SBT gerou uma crise de audiência por todo o Brasil. Desde a estreia de Patati e Patatá no "Bom Dia e Cia", a emissora e as afiliadas enfrentam um grave problema na programação.
Anunciado por Daniela Beyruti com grande empolgação em meados de maio, mas fez a audiência do canal despencar no Painel Nacional de Televisão (PNT).
Segundo informações de Gabriel Oliveira, do jornal O Dia, o programa dos palhaços ficou com apenas 0,8 ponto de audiência no PNT, uma queda de 47% de audiência na faixa das 7h. Em algumas capitais, a audiência chega ao zero absoluto.
Em Vitória (ES) e Curitiba (PR), as respectivas afiliadas do SBT chegam ao traço absoluto. Na capital do Espírito Santo a situação foi ainda pior, no dia 27 de maio a emissora chegou a ficar atrás da Globo, Record, RedeTV! e Band, respectivamente.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
