Após ter sido consolada pelas outras participantes do Big Brother Brasil 20 por ter desistido da prova de resistência, Mari foi confrontada por Thelma, a líder da semana. A conversa tensa ocorreu na sala do reality show, na presença de outras pessoas, na tarde deste sábado (21).
Thelma chegou e disparou para Mari: "Você desistiu por minha culpa? Porque ficou uma percepção na casa que você fez uma caridade"
Mari se assustou com a pontuação da médica e disse que não e Thelma interrompeu: "Teve um comentário de 'será que eu fiz certo em sair' na casa e aconteceu um comentário que o Jonas [namorado de Mari] não gostou", disse a anestesiologista.
Após um bate e rebate de acusações, Mari disse: "A gente tem que ter muito cuidado com as coisas que a gente fala. Eu me senti humana por ter feito isso".
"Não é isso. Eu quero pontuar direitinho que as duas estavam concorrendo. É lógico que eu estava irritada porque dava a impressão que você estava dando a prova para mim. Eu estava lutando pela liderança", afirmou Thelma.
Veja o vídeo:
Gente, a surra #BBB20 pic.twitter.com/jpCZxNcp92
— PEDRÃO (@Itspedrito) March 21, 2020
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!