Os Palhaços do Rio Vermelho, tradição que resgata a cultura e estilo dos antigos carnavais, acontece neste sábado (15). Essa é a 15ª edição e a festa é comemorada na Quadra Esportiva da Rua da Paciência, no Rio Vermelho.

A festa tem um percurso pelo bairro boêmio, mas nesta edição, também terá atrações fixas que se apresentarão na Colônia Z1, estacionamento do Teatro Sesi e na Praça Colombo.
Leia também:
A edição 2025 homenageia a memória de Anselmo Serrat, educador e fundador da Escola de Circo Picolino, que morreu em março de 2020, na capital baiana, aos 71 anos, por complicações de um câncer.
As alas serão compostas pelo Zambiapunga de Valença, SSA - Som Soteropolitano Ambulante, Bagunçaço dos Alagados, As Xicas, Pau de Fita e Burrinhas (Cia de Danças e Folguedos da Boca do Rio), Troupe Circense com pernaltas e malabares, Banda Marmelada (fanfarra), Capoeirada (Associação Siribeira do Conde), Os Enlatados de Madre de Deus, Ala das baianas, Ala do Circo, Ala da Belas Artes, Tudo X Transforma, além da participação da Palhafolia, que acompanha o cortejo até a Rua Fonte do Boi.
Confira fotos da festa tradicional Palhaços do Rio Vermelho 2025:















Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
