Leia também:
A Acelen lançou nesta semana um programa Jovem Aprendiz exclusivo para mulheres. Ao todo são 40 vagas para residentes das cidades de Candeias, Madre de Deus, São Francisco do Conde, Catu e Ilhas de Maré, Frades e Bom Jesus dos Passos.
O objetivo é ampliar o espaço ocupado por trabalhadoras no setor de refino de petróleo e outros combustíveis. Como parte do programa, será oferecido um curso gratuito, em parceria com o Senai, em técnico de petroquímica, com duração de dois anos.
As inscrições seguem até o dia 15 de março. Para participar do processo seletivo, é preciso ter entre 18 e 21 anos, ensino médio completo, morar em um desses municípios. É necessário ainda o envio de um e-mail para [email protected], com “Jovem Aprendiz” no assunto e currículo em anexo.
Curso no SENAI
Promovido em parceria com o SENAI, o curso para Técnico de Petroquímica é composto por quase 3 mil horas de aula, entre conteúdo teórico e atividades práticas.
A previsão de conclusão é em fevereiro de 2025. A jornada diária será de quatro a oito horas, dependendo da fase do curso, que será realizado na sede do SENAI de Candeias e na refinaria.
Programa Jovem Aprendiz - Acelen
Oportunidade: 40 vagas exclusivas para mulheres em curso gratuito de técnico de petroquímica.
Perfil: mulheres, de 18 a 21 anos, com ensino médio completo, residente de Candeias, Madre de Deus, São Francisco do Conde, Catu, Ilhas de Maré, Frades ou Bom Jesus dos Passos.
Inscrição: enviar e-mail até 15/03 para [email protected], com “Jovem Aprendiz” no assunto e currículo anexo.
Leia mais sobre Empregos no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!