Os cargos oferecidos são de moço de convés, condutor mecânico, moço de máquinas, auxiliar de saúde, taifeiro, 2º oficial de náutica e 2º oficial de máquinas. Os interessados devem ter qualificação técnica em áreas especificadas no edital.
Para os candidatos que deixaram a inscrição para o último dia, é preciso acessar o site da Transpetro, imprimir e preencher a ficha de inscrição, bem como o manual do candidato, anexar os documentos exigidos em edital e enviá-los por Sedex para a sede da Transpetro, localizada no Rio de Janeiro. Para quem não tem acesso a internet, há postos disponíveis em diversas capitais para retirada da ficha de inscrição.
O processo seletivo será composto de provas de títulos, avaliação teórica e prática, exames médicos, toxicológicos, teste de aptidão física e avaliações psicológicas e sociofuncional. A validade do cadastro de reserva é de seis meses, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Os candidatos admitidos passarão por um processo experimental de três meses e, caso apresentem bom desempenho, serão contratados por tempo indeterminado. Os novos funcionários trabalharão em navios, embarcados, de acordo com a escala. Atualmente a empresa pratica escalas de 60 dias de embarque por 30 dias de folga, e 90 por 45 dias, à exceção das unidades Tangará e Lorena BR, cujas escalas são de 35 por 35 dias.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade