Mais de 51 mil candidatos se inscrevem para vaga de emprego que irá contratar o espião da seleção brasileira. A companhia aérea Gol abriu, no início de maio, quatro vagas para essa função em sua página no Linkedin. De acordo com a empresa, a seleção está mais disputada do que alguns concursos públicos e vestibulares do país.
As inscrições terminaram à meia-noite do último domingo, e nesta semana serão selecionados os finalistas, que participarão da segunda etapa no domingo, dia 20. Após esta definição, os “espiões” serão treinados e levados para analisar presencialmente os jogos de França x Irlanda, em Paris, no dia 28 de maio, Argentina x Haiti, em Buenos Aires, no dia 29 de maio, e Espanha x Suíça, em Villareal, no dia 3 de junho.
Entre os perfis dos candidatos, há profissionais de saúde, TI, contabilidade, jurídico, financeiro, engenharia, vendas, artes e até militares. Sobre as áreas de atuação, a grande diversidade também chamou atenção, entre elas estudantes, empreendedores, diretores ou mesmo presidentes de instituições.
“Sabemos o quanto o brasileiro é apaixonado por futebol e pela seleção brasileira, e o alto número de interessados para esta vaga só comprova esse envolvimento. Nossa intenção foi exatamente essa, sermos inclusivos e não termos grandes limitações para que os interessados pudessem participar”, explica o diretor de RH da GOL, Jean Carlo Nogueira.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade