|
---|
Exposição 'Cada um de nós, também os outros' do artista Gustavo Moreno |
As obras da exposição
Cada um de nós, também os outros, de Gustavo Moreno podem ser visitadas até 7 de dezembro, na Galeria Paulo Darzé, no Corredor da Vitória, de segunda a sexta, das 9h às 19h, e sábados das 9h às 13h, com entrada gratuita. A mostra reúne 20 trabalhos inéditos do artista baiano.
Veja também:Menelaw Sete abre exposição no Convento do Carmo; veja fotos‘MPB – Música Preta Baiana’ reúne cantores em show gratuito Com trabalhos em acrilico, óleo e sintético sobre lona e sobre aço em grandes dimensões, Gustavo Moreno aborda em suas obras a reflexão das relações do indivíduo no mundo contemporâneo, como a negação da identidade e as investigações quanto à memória, o tempo e o espaço.
Expondo as fotografias acumuladas ao longo dos anos, todas realizadas em Londres, de onde o artista cria intervenções com esmalte e aço, transformando o visível das imagens no invisível, tornando os indivíduos nas fotografias em anônimos, abrindo espaço para a inserção de uma nova identidade na imagem. “Esse trabalho que apresento, refere-se à questão da memória e das minhas vivências. Crio uma narrativa que acontece em cruzamentos, sinuosa e não linear. Começa com registros fotográficos, que venho fazendo e arquivando em diversos lugares. Essas imagens vão se acumulando, e num determinado momento eu as revisito, no plano pictórico”, diz Gustavo.
Exposição Cada um de nós, também os outrosLocal - Galeria Paulo Darzé (Corredor da Vitória) Data - Até 7 de dezembro, segunda a sexta, 9h às 19h, e sábado, 9h às 13h Gratuito