Aminah Hart perdeu os filhos Marlon, com apenas 14 semanas, e Louis, de 1 ano devido a uma doença genética chamada miopatia miotubular. Aos 42 anos e disposta a ter um filho, a mulher resolveu fazer uma inseminação artificial e, em agosto de 2014, deu à luz Leila.
Mas um fato inusitado aconteceu um ano após o nascimento da menina: Aminah decidiu ir atrás do doador do esperma que usou na inseminação. Segundo o jornal ' Metro', Scott Andersen, havia dito à clínica de fertilização que estava disposto a atender uma criança nascida através de suas doações.
"Foi mais fácil do que imaginava. Eu estava nervosa, andando para encontrar um estranho e eu ainda tinha filho genético dele em meus braços", disse Aminah à publicação. Ela ainda contou ao jornal que logo de apaixonou pelo pai biológico de Leila. E o sentimento foi correspondido.
Em dezembro de 2015, Aminah e Scott resolveram se casar em uma cerimônia na praia, diante de 130 amigos e da família. "Foi totalmente espetacular. Vista para o mar, e soprava um vento absoluto", lembra Aminah.
A bela história de amor entre Aminah Hart e Scott Andersen foi transformada em um livro, "Como eu encontrei seu pai" e está prevista para virar um filme.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade