Como disse a Netflix em publicação da tarde desta quinta-feira, "aconteceu"! Após forte apelo, protestos e petições feitas pelos fãs, a série "Sense8" voltará para um episódio final de duas horas.
O anúncio foi feito através de um vídeo que mostra cenas do programa com "What's up?", do 4 Non Blondes, como trilha. A produtora não disse, porém, quando o desfecho da história será disponibilizado na plataforma de streaming.
"Sense8" foi incluída em um pacote de séries recentemente canceladas pela Netflix, junto com "The get down", "Marco Polo", entre outras. Mas foi a que causou maior comoção. Os fãs fizeram uma petição e a empresa justificou o cancelamento por conta do alto custo de produção.
"Em relação ao que se gastou [com o programa], as pessoas estão assistindo? É uma questão básica", disse Sarandos em uma conversa com Jerry Seinfeld, cujo show "Comediantes em Cars Getting Coffee" está indo para a Netflix. "O que quero dizer é que um programa muito caro para um público grande é ótimo. Já um programa grande e caro para um pequeno público é difícil fazer funcionar por muito tempo, até mesmo em nosso modelo".
Segundo a revista "Variety", a produção de cada episódio de "Sense8 custa U$ 9 milhões, uma soma considerável. Já "The get down" tem um custo ainda mais exorbitante: U$ 12 milhões por episódio.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!