A Netflix anunciou nesta terça-feira a produção de "Ninguém tá olhando", sua nova série original feita no Brasil. A comédia dramática será comandada pelo diretor Daniel Rezende, mais conhecido por seu trabalho em "Bingo: o rei das manhãs".
De acordo com a sinopse revelada pela empresa, "Ninguém tá olhando" vai contar a história de Uli, "um anjo da guarda inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente e que decide se rebelar".
"'Ninguém tá olhando' adiciona uma dose de humor ácido a questões complexas da humanidade e explora a relatividade de conceitos como 'bem', 'certo' e 'verdade'. A ideia é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas", afirmou Rezende em comunicado divulgado pela Netflix.
A série é a primeira parceria da Netflix com a produtora paulista Gullane, fundada pelos irmãos Caio e Fabiano Gullane. Já Daniel Rezende havia colaborado anteriormente com a empresa americana na direção de dois episódios de "O mecanismo", série de José Padilha que teve a sua segunda temporada confirmada na última segunda-feira.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!