As apresentações do cantor Chico Buarque, que aconteceriam nos dias 11, 12 e 13 de novembro em Salvador, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves foram adiadas.
Em nota enviada ao iBahia pela assessoria da turnê 'Que Tal um Samba' informou que o artista foi afastado dos palcos devido à questões de saúde após positivar para Covid-19. A equipe do cantor ainda pontuou que a morte de Gal Costa nesta quarta (9), abalou emocionalmente o veterano, que não tem condições de voltar a se apresentar no momento.
Leia também:
No domingo à noite, Chico Buarque testou positivo para Covid e as apresentações que aconteceriam este fim de semana na Concha Acústica, em Salvador, estavam em suspenso, aguardando orientação médica. Ainda que se recuperasse a tempo de realizar os shows, o impacto da notícia da morte de Gal Costa, esta manhã, deixou o cantor e compositor sem condições emocionais de seguir com a agenda. Novas informações sobre as apresentações serão anunciadas em breve.
Em 2021, Gal Costa e Chico Buarque se reencontraram em estúdio para uma participação no especial musical 2022, gravado com direção geral de Monique Gardenberg, curadora do projeto ao lado de Hermano Vianna e Lourenço Rebetez, para celebrar o centenário da Semana de Arte Moderna, realizada na cidade de São Paulo (SP) em 1922.
Já no início deste ano, os artistas voltaram a dividir o mesmo palco após quase três décadas.
Os ícones da MPB participaram do Show de Verão da Mangueira, no Vivo Rio, prévia do Carnaval, que reuniu ainda outros grandes nomes da música brasileira, como Alcione, Leci Brandão, Pretinho da Serrinha, Teresa Cristina e Xande de Pilares.
Leia mais sobre Agenda Cultural no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!