O Festival da Virada Salvador, que acontece entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro, está com sua montagem de estruturas em reta final. O momento é de arremates definitivos para as 70 horas de música. A equipe da Empresa Salvador Turismo (Saltur) se movimenta para finalizar detalhes cenográficos e de iluminação, buscando garantir segurança e beleza para o público que vai celebrar a chegada do novo ano em Salvador.
O palco principal possui 60 metros na parte frontal por 16 metros de altura e será alimentada por dez geradores. A parte superior é coberta por placas de alumínio, garantindo proteção, segurança e agilidade para toda montagem de palco e iluminação preparados para a festa.
Leia também:
Além do espaço que receberá artistas nacionais, a festa contará com outras atrações durante o Réveillon. Os intervalos entre os grupos terá, por exemplo, a energia e sensualidade do Fitdance. Os frequentadores também contarão com uma roda-gigante de 36 metros de altura e uma tirolesa, para os amantes das brincadeiras radicais.
Na parte gastronômica, a festa da virada terá um parque de alimentação composto por dez módulos, além da presença tradicional dos food trucks e do Coreto Hype, repleto de atividades, com a presença de expositores de música, moda, arte, design, gastronomia, decoração, artesanato, além de atividades socioculturais.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!