icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPECIAIS

Observatório registra mais de mil casos de discriminação

Do total, 461 casos foram referentes à violência contra mulher e 308 de siutações de vulnerabilidade social

foto autor

08/02/2016 às 15:22 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:45 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Em cinco dias de carnaval (de quarta a domingo), o Observatório da Discriminação Racial, LGBT e Violência contra Mulher registrou 1078 casos no período do Carnaval.
Foto: Divulgação
Do total, 461 casos foram referentes à violência contra mulher, 308 de siutações de vulnerabilidade social, 182 de discriminação contra LGBT, 84 casos de discriminação racial e 21 referentes à Lei Antibaixaria.
Baixe o aplicativo Onde Está Meu Trio? e encontre-se na folia! Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Osmar (Campo Grande) Confira a programação completa dos blocos no Circuito Dodô (Barra) Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Batatinha (Pelourinho) Palco do Rock divulga programação completa: Confira Saiba onde seu artista preferido vai estar durante os seis dias de Carnaval Salvador terá 2.615 ônibus circulando no período do Carnaval Metrô de Salvador terá funcionamento especial durante o Carnaval Confira a programação do Carnaval nos Bairros de SalvadorA iniciativa é da Prefeitura sob a coordenação da Secretaria Municipal da Reparação (Semur) e tem como intuito a observação e coleta de dados que, depois da festa, são transformados em recomendações e reforço das políticas públicas, além de novas proposições para evitar as situações de violência contra a mulher e discriminações racial e contra LGBT.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Especiais