icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPECIAIS

Organizadores pretendem expandir projeto nas próximas edições

No seu primeiro ano, o cortejo contou com grupos populares de Salvador, Região Metropolitana, Recôncavo, Baixo Sul e Sertão

foto autor

25/01/2016 às 13:10 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:47 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A primeira edição da Caminhada Raízes da Bahia reuniu, de acordo com a Polícia Militar, 10 mil pessoas no Dique do Tororó, neste domingo (24). No seu primeiro ano, o cortejo contou com grupos populares de Salvador, Região Metropolitana, Recôncavo, Baixo Sul e Sertão. Para próximas edições os realizadores do projeto pretendem expandi-lo.
Estácio Gonzaga, Hélio Tourinho, Paulo Sobral e João Gomes
“Essa é apenas a primeira edição da Caminhada, a cada ano pretendemos aumentar a participação dos grupos de cultura popular. Hoje temos aqui artistas de diversas regiões do estado e o objetivo de um evento como esse é mostrar a diversidade cultural e disseminar a cultura de um estado tão multicultural como o nosso”, revelou Estácio Gonzaga, gerente executivo da iContent.A Caminhada Raízes da Bahia, projeto apresentado pelo Governo do Estado, com patrocínio da Braskem, apoio institucional da Prefeitura de Salvador e realização da iContent, contou com 36 grupos e mais de 1200 artistas desfilaram.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Especiais