Adelson (de peruca roxa) sai com seus amigos há mais de oito anos |
---|
"A gente aproveita essa oportunidade para agradecer e dizer que nós temos uma raiz do samba, do passado, desde o 'Diplomata de Amaralina' até os 'Apaxes do Tororó' (blocos antigos da folia). É por isso que nos organizamos e damos preferência ao samba", disse em entrevista ao iBahia o folião Adelson Bahia.
Clique aqui e leia as notícias mais importantes do Carnaval de Salvador
Ele, que exerce um cargo político na cidade de Senhor do Bonfim, no interior do estado, revelou que já se junta com seus amigos há mais de oito anos para se divertir com o ritmo no Carnaval e, mesmo comprometido, garante o que poucos acreditam: bloco de samba também dá para paquerar.
"Já saímos há uns oito, dez anos com os blocos de samba, que faz a nossa cabeça e os nossos pés. Aqui todo mundo tem família, mas hoje tem alguns que estão solteiros. A gente quando está em família, parabéns, mas quando não está, tem que dar uma olhadinha (nas mulheres), porque está fácil, né?", contou aos risos.
Ao melhor estilo "olhar não mata ninguém", Adelson, no entanto, disse que apesar das encaradas, mantém o respeito pelas mulheres. "O que não pode é mexer sendo comprometido. De qualquer maneira, é preciso respeitar. Isso é Carnaval, mas tem que existir uma linha de respeito sempre", aconselhou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade