O cantor Saulo promove um verdadeiro festival de cores neste sábado (22) na passarela Nelson Maleiro, no Campo Grande. Entoando canções já conhecidas do seu repertório, a exemplo de "Tudo Certo na Bahia", "Preta", e "Agradecer", o cantor invadiu o circuito distribuindo o pó colorido zim, misturando as cores verde, azul e laranja, dando novo tom ao pessoal que curtia seu som.
Para Saulo, a possibilidade de ser pipoca é ótima. “Aqui tem todo tipo de gente que você imaginar, tem famílias, tem pessoas com deficiência, tem criança então a gente tem o maior cuidado com isso. O Carnaval representa um sonho de igualdade, de respeito, e a gente consegue viver isso”, disse o cantor, antes do desfile.
Leia também:
Neste ano, o cantor conta ainda com uma intérprete de Libras no trio, democratizando ainda mais e proporcionado que surdos também possam vivenciar o Carnaval. “Foi uma iniciativa em grupo, fundamental porque tem uma galera que consegue acompanhar o trio dessa firma, se comunicando com ela. É uma oportunidade também de crescer como ser humano, e mostrar que a gente pode agregar. O Carnaval pode ser um centro de coisas boas, e vamos colocar energias boas”, falou o artista.
Assista abaixo:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em 22 de Fev, 2020 às 9:58 PST
*Conteúdo originalmente publicado no site Alô Alô Bahia, parceiro do iBahia na cobertura de Carnaval
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!